TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

REFLEXÃO MATINAL EM UM DIA NORMAL, MAIS UM DIA PARA AGRADECER O PRAZER DE VIVER!

Cada dia um novo dia, nada como poder acordar reenergizada e poder constatar que estou por aqui ainda, isso pra mim já é um prêmio sem tamanho!
Sempre fico pensando no que vou escrever por aqui para poder atrair e manter amigos que queiram valorizar a vida bem assim do jeito que gosto de valorizar a minha!
Penso em algo, mas nem sempre o "algo" aparece assim como passe de mágica, então percebo que é preciso tirar tudo o que há na mente e deixar por alguns segundos tudo se renovar e aí é que acontece o meu milagre, sim, digo o "meu milagre", meus "amigos" espirituais me intuem e sigo em busca, seja aonde estiver o que me possa inspirar,  isso é o que me move, me faz estar sempre alegre e feliz, confio na vida como ninguém, isso é tão meu, que quero fazer tornar também seu, sim, você que por acaso ou sei lá o quê, esteja aqui lendo meus "devaneios", quero sempre mudar, quero sempre estar fazendo o dia render, quero poder olhar por todos os lados e ter algo de bom a aprender, aprendo sempre, nossa, como aprendo!
Tem uma frase que me faz estar sempre animada com tudo, a cada dia, não sou sonhadora, sou pé no chão, mas gosto de voar e voo, voo tão alto quanto minha imaginação alcançar!
Eis a frase para quem sabe você também queira usá-la:

"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram. Desencaixotar emoções, recuperar sentidos." Rubem Alves

Pois é, Rubem Alves não viveu em vão, assim como todos nós que queremos deixar algo de bom, nem é preciso para isso, sermos famosos, se somos famosos para nós mesmos e vivemos bem com isso já é muito bom em meu conceito de vida!

Abraços amigos sempre queridos!

Ivone