TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MUITAS VEZES SEGUIR A NOSSA INTUIÇÃO É QUE NOS LIVRA DE COMPLICAÇÕES!

Todo mundo sempre faz o que quer quando assim o decide, portanto não são os conselhos ou exemplos que mudarão isso, desde que saibam o que fazem, bem entendido, pois as consequencias dos atos praticados nunca deveriam prejudicar ninguém, mas me digam, é assim? Não, não é, as pessoas fazem o que querem, o que desejam sem grandes reflexões e depois sofrem e levam todos juntos, principalmente os familiares.
Colaboração seria o ideal, assim trocariam conhecimentos, sem imposição, ninguém gosta de receber ordens, portanto se cada um fizesse o que lhe compete nem precisaria de receber ordens, isso só acabará quando todos respeitarem uns aos outros, enquanto isso tem mesmo que haver hierarquia.
Acreditar nas pessoas, nossa, isso é mesmo difícil, em momentos de empolgação todos prometem muito, mas creiam, isso só causa desilusão, quem se ilude cai e com sofrimentos, portanto somente quem não se ilude são os que sem sofrerem desilusões fazem muito bem as suas obrigações, crendo somente em si mesmos! 
Viver é risco, isso é certo, nem adianta ficar a pedir sugestões aqui e ali, tem de arriscar, se errar e cair vais de novo e tente, tente sempre até conseguires, se depois de mais de uma tentativa e mesmo assim não conseguires, então parta para outra empreitada.
Tente ter bom senso, pois nem sempre encontramos as regras para tudo, temos mesmo de seguir a nossa intuição que em muitos casos nos dão o melhor caminho a seguir!  
Até a próxima prosa.
Abraços
Ivone