TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O AMOR É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS!

As coisas sempre se encaixam bem quando assim é que tem de ser, a mão do destino facilita muito, sim, é sempre assim quando deixamos a Vida fluir, para tanto é preciso estar atendo aos pormenores que nem sempre nos damos conta por vivermos sobtensão.
Nossos familiares são os escolhidos pela Vida que nos foi dada e encaminhada para trilhar com eles, mesmo que haja atritos, pois é mesmo nas diferenças que se chega ao aprendizado da tolerância, da paciência, o amor é a chave que abre todas as portas, amar, respeitar, tentar entender para ser entendido, isso não é demagogia, é realidade, é assim a Vida, a sua, a minha, a nossa!
Esse estado de amor se consegue sem grandes esforços, pois na essência somos feitos de amor, pelo menos em alma assim somos, nosso espírito é pura perfeição, mesmo os que se perdem no caminho um dia se autoencontrarão, por isso há a fé, essa que nos move e nos liberta, nem digo fé religiosa, mas fé na Vida.
Eu tenho essa fé na Vida, nada abala isso, tenho aprendido no decorrer dos meus já bem vividos anos, sinto que sou mesmo uma privilegiada, ou melhor, acredito que todos somos, nada de igualdade, mas que somos cada qual ser especial diante do Criador!
Ivone