TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 5 de maio de 2012

TODOS OS BONS SENTIMENTOS ENCONTRARÃO UMA FORMA DE EXPANSÃO, SOMOS TODOS UM E UM EM TODOS!

Estamos, como venho escrevendo por esses dias, em uma grande oportunidade de mentalizar amor e paz, fazer a Vida acontecer através dessas transmissões de pensamentos harmoniosos, embora os cientistas nos digam que a Lua não influencia em nada em nossos modos de sermos, mas pelo menos ao observar tamanha beleza da natureza veremos que seu brilho é intenso, inspira principalmente os enamorados!  
Hoje, particularmente a Lua aparecerá aumentada, com mais brilho e intensidade, se o tempo ajudar e o céu ficar limpo, sem nuvens para a encobrir veremos, embora sem notarmos essa diferença em seu tamanho, ela aparecerá 14% maior, ilusão de ótica?! 
Mas viver também é uma espécie de ilusão, tantos sentimentos nos assolam o coração, tantos que nem sempre sabemos o que é real ou não?!
Crer faz a diferença, crer no amor, na Vida, no bem, crer que tudo é possível e que ainda prevalecerá o melhor, o melhor que todos nós desejamos a nós mesmos, consequentemente tudo de bom que desejamos em nossas vidas se expandirão aos que fazem parte delas!
Eu acredito em meus sentimentos, acredito em uma força que vem do cosmos, do universo, da natureza que não muda, jamais mudou e não mudará, mesmo que o homem tente, mesmo assim não será capaz jamais de destruir isso, a nós pode até parecer que assim é, mas não, não mesmo, pois se observares bem, verás que aonde tiver uma gota de água ali há vida! Aonde tiver uma brecha nas construções de concreto ali há vida, nem que seja em uma simples plantinha saindo pelas fendas!
Assim é e sempre será esse lindo e maravilhoso planeta que o homem simplesmente ignora, é isso, simplesmente ignora!

Ivone H Sato