TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 31 de agosto de 2013

SIMPLESMENTE ASSIM!

O que é viver? O que sei sobre o fato de viver é poder entender a lei da natureza, essa que nos alerta a cada instante, com algo que nem sempre queremos ver, ouvir, perceber, saber, pois há sempre algo a nos alertar, só é preciso tentar entender. 
Aprendi com o tempo, embora é nato em cada um de nós, em forma de intuição, a saber a que viemos aqui ter, fazer, os propósitos que por difícil, nos faz achar que viver é algo impossível, isso é, viver mesmo, Viver com "V" maiúsculo, bem assim, simplesmente assim, bem simples, muito simples!!!
Quando fico a me perguntar como é isso de sonhar e realizar os mesmos,  as respostas aparecem também de forma simples, com as respostas dadas por outros que sonharam antes de mim.

"Gosto das pessoas que vibram, que não há que empurrá-las, que não se precisa dizer o que fazer, se não se sabem o que se tem de fazer e o fazem.
Eu gosto das pessoas justas com a sua gente e consigo mesmas, mas só aquelas que compreendem que somos humanos e que podemos nos equivocar(...)"Mario Benedett

Esse foi o mandamento que Deus esqueceu: "Serás parte da Natureza. Obedecerás a Natureza da qual fazes parte." Eduardo Galeano

Simplesmente assim!!!

Ivone