TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

“Se quiser buscar realmente a verdade, é preciso que pelo menos um vez em sua vida você duvide, ao máximo que puder, de todas as coisas.” René Descartes

Como já disse por aqui, que não sou religiosa, mas tenho meus dons, mediunidade desenvolvida que não busquei e nem quis, mas os tenho e por isso sou feliz, mas o quanto que duvidei, o quanto que pesquisei, o quanto que nunca deixei me levar por nada e ainda estou na fase do duvidar, já recebi inúmeras provas, essas que sei não serem ilusões por eu não estar nunca ligada em coisas de religiões.
Acho que simplificar tudo é o bom, sem nada de ficar sismando, criticando, mas observando, ah, isso sim.
Não rezo, não acendo velas, não fico dizendo "meu Deus", Ele não é meu, tampouco vivo chamando Seu Santo Nome em vão, pois sei que se Ele me criou é por eu ter o meu valor, todos nós temos, agradecer a cada dia já é o bastante, estar contente, estar de bem comigo e com todos, sentir as "péssimas energias" dos que se aproximam de mim e não comentar, tampouco criticar, só emitir pensamentos de luz se a pessoa merecer, vai melhorar.
Sinto também as boas, nossa, como têm, as pessoas muitas vezes nem imaginam o quanto de luz elas têm, se sinto e "vejo" isso, aí sim digo, amo incentivar!
Portanto, os pensadores,(li muitos) mesmo que muitos deles nem tenham as fés em Algo Maior, sentiram e deixaram grandes legados de algo que não puderam explicar!

Ivone