TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ASSEDIO DOS "ENCOSTOS"!!!

Será que somos sempre assediados por pensamentos negativos influenciados por espíritos que mesmo sem serem malignos, mas que em ilusão, se aproximam através de "afinidades" e nos ficam martelando o cérebro com pensamentos que até nos assusta vez ou outra?
Tem pessoas que dizem "vezinsempre", sei disso, convivo com pessoas, vivo em sociedade, até sinto as péssimas energias, mas nem sempre digo, claro, não sou boba de me meter em encrencas!!!
Se digo dizem logo que ando imaginando coisas, mas pense, sim você que aqui agora me lê, seus pensamentos são sempre bons, são otimistas, (se você é pessimista não conta), mas se és otimista e tem alegria na vida, pois é, pense em seus pensamentos normais, os que são de seu dominio, depois de algumas análises verás que nossos pensamentos são muitas vezes atacados por perturbações do mundo astral, são os espíritos que levam as energias negativas e ruins para todos os lados, mas somos os únicos culpados, deixamos isso acontecer por não nos "vigiar"!
Ah, os "encostos" não são só dos espíritos desencarnados, imagine, existem encarnados que olhem só, nos seca, é como sugadores terriveis, "cruzcredopadrenossoavemariatresvezes"!!!
A mente é coletiva, isso sim, somos um em todos e todos em um, quem a domina vence a si mesmo!!!
Agora só podemos escolher o pensamento que queremos ter, eu escolho, aprendi e venci o mal que aflige muitas pessoas.
Rezar nem sempre ajuda, pois fica como que mecânico, repetitivo, temos de desviar os pensamentos e recomeçar, colocar os bons no lugar e boa sorte!!!

Abraços!

Ivone