TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

À DESCOBERTA DO AMOR

"Ensaia um sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite. Descobre uma nascente e nela limpa quem vive na lama. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou. Ganha coragem e dá-a a quem não sabe lutar. Inventa a vida e conta-a a quem nada compreende. Enche-te de esperança e vive à sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Vive com amor e fá-lo conhecer ao Mundo. "

Mahatma Gandhi

Que linda mensagem, o amor, sempre é o amor que nos faz sentir a plenitude da Vida!
Tive a sorte de ter sido muito amada pelos meus pais, não mimada, mas amada da forma antiga, "não" fez parte dessa educação, pois o amor verdadeiro não negligencia, assim criei meus filhos de acordo com o meu amado marido, hoje netos nos dão a alegria da boa criação!

Amar é a razão de todas as boas investidas na Vida, amar é tudo, todos nascem pelo amor, ninguém vive sem almejar amar e ser amado!
Os dizeres de Gandhi nos diz como amar e ser feliz!

Iovne