TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 19 de abril de 2020

Abraços apertados de forma virtual, com muitas boas energias para todos!

Viver e expressar a Vida, sentir que tudo isso vai passar, mesmo que demore, vai, com certeza vai!  
Também vai deixar marcas, recolocações das ideias, reaprender a se relacionar, pois isso tudo vai fazer todo mundo que, com cuidado está vivendo, continuar ainda por algum tempo!
Lapidando muito mais a minha forma de sentir a Vida, já tinha essa sensibilidade, agora muito mais, pois estando mais comigo mesma, isso é algo difícil, tanto pra mim como para todos que gostam de ter vida social, sair sempre que o dia amanheça ensolarado, caminhar nos parques livremente, hoje faço em casa mesmo, é diferente, parece que não ajuda muito, mas se acostuma com tudo, o ser humano é bem flexível, se adapta!
Nesse pandemônio da pandemia não se pode sair abraçando e beijando gente por aí, é contraindicado, mas podemos mandar abraços apertados, eu amo mandar abraços apertados pra todos os amigos virtuais, agora os presenciais também estão recebendo bem assim, acredito que a mente é poderosa e as energias são tanto quanto eficientes!
Só importa no momento é que eu viva e continue desejando que todos possam também viver, se a única opção do momento é o isolamento, então vamos fazer o sacrifício para o mais rápido possível possamos sair disso!
Amigos queridos, se cuidem, façam tudo direitinho, quero sempre ter o prazer de poder estar com todos nessa jornada difícil, o mundo todo, quem poderia imaginar isso?!
Abraços bem apertados em todos, com todo o meu carinho!

Ivone.