TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sentir é o que me move, coisas boas ou ruins, não importa, pois o que importa é saber distinguir!

Tudo na vida tem os dois lados, o bom e o ruim, acredito que seja para se poder reconhecer as coisas boas que desejamos, pois os sentimentos negativos existem e nem sempre conseguimos nos livrar deles, ninguém é imune a isso.
Mas isso tem um lado luminoso, reconhecer que estamos vivos e sujeitos a tudo, nos perdoando e perdoando os que são colocados em nosso caminho para nos fortalecer nessa jornada terrena!
Dizem que, eu mesma li uma vez um texto e não sei de quem, portanto resumirei aqui, trata-se de mediunidade, sou médium desenvolvida desde criança, um dom que não pedi, mas tenho e o importante de tudo foi que meus pais souberam lidar com isso, sem nenhum alarde, pois como já disse, não sou religiosa, mas creio em Algo Superior, Deus?!
O texto é mais ou menos assim: 
O médium, por mais exímio que seja é sempre um instrumento limitado, tanto ele quanto o espírito comunicante, porque a desencarnação não significa desumanização.
O espírito sempre continua sendo quem ele é.
Psicografar, às vezes, é mais fácil para o médium do que para o espírito, que na maioria das vezes ele fica sem auxílio e não consegue escrever sequer uma palavra.
Estou dizendo isso por aqui para mostrar um pouco como sou, não faço apologia e tampouco deixo de respeitar todo mundo, não gosto de muita coisa que vejo, percebo, mas somos todos humanos, não importa se estamos vivos por aqui ou "mortos" no mundo espiritual, a essência e individualidade continua eternamente.
Acho isso muito bom pra mim, que me sinto livre, sem amarras, mudo quando acho que preciso mudar, mas isso, ah, só se for mesmo para o meu adiantamento espiritual, de sentimento sincero, pois sentir é o que me move, coisas boas ou ruins, não importa, pois o que importa é saber distinguir!

Ivone