TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Desafios são os que não faltarão!

Novos nomes, novas percepções, novas palavras, eis o que tenho de aprender e para tanto, ler ainda é a melhor forma de se aprender a pensar e a escrever!
A capacidade de percepção está ligada aos novos nomes, novas atitudes, pois aquilo que não possa ser nomeado pela minha mente, não pode ser percebido.
Acredito que haverá sim grandes mudanças, já havia, mas a prática não era adotada, tenho de ampliar urgentemente a minha consciência e aumentar significadamente o meu vocabulário, do contrário, percebi que se eu não modificar e ler muito mais, não conseguirei seguir livremente.
Portanto, além de tentar decifrar o que é o "novo normal", tenho de entender que as mudanças são para me ajudar a seguir como todo mundo, pois o "antigo normal" era viver em eterno estresse, correria, viajando, saindo muito, conhecendo pessoas, sem impor limites, agora tudo há de ficar mais fácil, então, vou indo, escrevendo aqui as coisas que me são importantes no momento, ficar em casa, ler, assistir bons filmes, pensar, repensar e não deixar a Vida me assustar!
Façam o mesmo meus queridos amigos, eu não preciso batalhar por um bom emprego, mas os jovens terão e estudar está sendo um desafio enorme para muitos, como todos sabem, desafios são os que não faltarão!

Ivone