TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

A Vida é feita de experiências!

Quando percebo que minhas observações podem ser corretas, as chamo de intuitivas, porém,  mesmo assim as investigo com cuidado para não cair no erro de tirar conclusões precipitadas, sinto que as fantasias e as intuições,  muitas vezes se confundem com facilidade.
Estamos vivendo em um momento muito delicado, o mundo todo passando por mudanças radicais, estaremos em pouco tempo percebendo que, tudo o que achamos, não passará de achismo.
Há muitas mudanças ainda para serem enfrentadas, tanto ns vida social quanto na  vida privada.
Muitas mulheres estão tendo problemas em se  cuidarem sozinhas, pois sem cabeleireiros, sem as academias e muitas coisas que aos poucos estão voltando, mas até tudo se normalizar ainda pode demorar.
Minha mãe era modista, costureira de alta costura e com ela aprendi a costurar, posso fazer minhas roupas numa boa.
Fiz curso de cabeleireira e sempre cuidei sozinha dos meus cabelos e unhas, portanto isso não me afetou,  corto meus  cabelos de olhos fechados😂.
Estudei Contabilidade e sempre trabalhei por conta própria, sempre fui empreendedora, com meu marido e meu irmão como sócio.
A vida sempre foi muito generosa para comigo, só tenho que agradecer, hoje aposentada, mas mesmo assim sempre disposta a aprender cada vez mais, nada de idade, sentir a vida  e ser feliz não tem nada disso.
Mas sei bem o que é empatia, minha sensibilidade mediúnica me faz perceber todas as coisas ao meu redor e mesmo em distâncias, mas sou uma pessoa que não segue religiões, sem nada contra os que seguem, por isso sempre digo, abaixo o preconceito e o racismo, temos de viver em novos tempos sem essas máculas que em tempo já  deveriam ter deixado a humanidade!
Vamos seguindo, a vida é feita de experiências, se estamos passando por tudo isso é por haver algum motivo que não conseguimos entender ainda, espero que tudo há de melhorar, sempre há tempo para se aprender, seria bom se fosse ainda por aqui, nesse mundo enquanto  vivemos, para levar daqui a liberdade de termos tido uma boa estadia nesse Planeta que, por um tempo bem curto pode sentir e agradecer uns momentos sem o homem ultrajando sua Natureza, pois em três meses mais ou menos, até os animais se sentiram felizes sem o homem por perto!
Divaguei um pouco, mas foi bom escrever aqui, a saúde é importante, sem ela nada feito, ou se morre ou se vive de qualquer jeito se a perdemos,  ficar em casa ainda é a melhor política, quem quer sair ou precisa, tem de ter a conscientização de que o perigo está ainda rondando todos nós, mesmo com o fim da quarentena!

Ivone