TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 11 de março de 2021

Quem sabe ainda veremos?!

Nada é por acaso nessa vida, embora estejamos todos exaustos com toda essa loucura de política e pandemia, a recuperação do ex presidente em se reeleger pode ter sido o motivo  do atual mandatário do poder executivo começar a dar exemplos de bom comportamento diante da decisão científica de que precisamos nos proteger com uso de máscaras, pois o povo só faz o que o mandante faz, quem sabe agora se pode, aqui no nosso País, sair do primeiro lugar em mortes pelo contágio do "poderoso" vírus mortal?!

Lula, quem sabe pode ter despertado publicamente o nosso "presidente" para o horror da pandemia no nosso País, quem sabe?!

Pois no mundo todo, parece que muitos brasileiros nem fazem ideia do que acontece, visto que o representante mor, diz nunca ler jornais, assim sempre foi a política por aqui, manter todos sem capacidades de pensarem por si mesmos.

Leio de tudo e sem preconceito, fui assinante de jornais por muito tempo, sempre espalhei jornais pela casa, hoje leio pela web, além dos bons livros que sempre li, pois não sabemos distinguir o bem do mal se não nos expomos a conhecer. 

Incentivar a ler deveria ser exemplos dos que nos representam, mas isso nunca foi conveniente, nunca mesmo, imagine um povo culto, que saiba escolher, seria o fim dos políticos que vemos hoje, e sempre vimos?!

Brasil, País rico, sim, esse é um País rico!

Enfim.. Gostaria de ver esse rico Pais em primeiro lugar, mas somente no caminho de boas escolas, bom desenvolvimento econômico e quem sabe tenhamos a chance de ver bons políticos que pudessem amar a Pátria.

Quem sabe ainda veremos?!

Ivone