TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. Confúcio

Essa frase veio a calhar nesse meu momento em que estando mais para criticar do que para elogiar e isso está me deixando mais atenta, sim, atenta a meus erros, aos meus pensamentos, pois a vida é mesmo assim, temos de ver, perceber, sentir, mas dizer o que se vê,  percebe e sente nem sempre é bom por haver muitas interpretações!
As pessoas interpretam tudo de acordo com o seu estado de espírito, se estão felizes nem veem nada de ruim em nada, mas se estão infelizes, aí sim, veem tudo e dobrado, tem até um ditado, que em cada conto aumenta um ponto, acho que é assim, pois é, os dois casos são ruins, pois há que se ter moderação!!!
Estou mesmo aos poucos pensando em não dizer muitas coisas dos meus pareceres, mesmo porque estamos em uma época de grandes mudanças, mudanças boas até, em meu entender o mundo está caminhando para a grande percepção do bem, dos valores verdadeiros das almas e isso é bom, bom demais!
A mim está sendo muito gratificante crer nisso que "meus amigos espirituais me intuem", mas como "eles" mesmos me dizem, pela minha facilidade de entender as mensagens por não ter preconceitos, pois preconceitos como todo mundo sabe é pensar antes mesmo de saber da real realidade, pois é, as pessoas ainda são muito, mas muito preconceituosas, ou acreditam em tudo sem análise ou não creem em nada ou até vivem em buscas frenéticas, em fanatismos sem juízos!
Sei que o simples fato de mencionar isso aqui já é razão para discussão, portanto dou sim liberdade à todos que queiram contestar, isso é liberdade!
Amo escrever e nem sempre posso dizer algo novo e aí escrevo o que todo mundo escreve, diz, faz, pensa, olho deixo tudo entrar e depois quero botar tudo pra fora, mas não dá, então deixo assim, sem polêmica enfim...!!! Cada ideia em mim tem de estar no seu devido lugar! Ainda bem que não preciso mais trabalhar muito para viver, já fiz tudo em seu devido tempo, agora é só curtir!
Curto tudo, até você aqui que me dá o prazer de ler meus escritos, pois com todos eu também aprendo e muito e pra mim é troca, linda troca de ideias, sentimentos, só posso agradecer! Só agradecer!
Obrigada amigos queridos!

Ivone