TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A BATALHA DA VIDA É ÍNTIMA!

Viver tem muito a ver com a nossa concepção do que é de fato o melhor modo de vida, a batalha da vida é íntima, só quem a trava sabe, às vezes nem a pessoa mesma sabe, eu muitas vezes fiz mil perguntas em meu percurso, quantas vezes planejei algo, vivi esse algo de modo antecipado, bradei aos quatro cantos, feliz, mas logo percebia que era somente sonho sem planos, entusiasmos sem cabimentos, pois é, quando escrevo aqui o meu modo de ver a vida hoje, é porque já caí, me levantei muitas vezes, recomecei do zero, mas ainda bem que foi somente em questões materiais, essas em que se perde e se ganha, desapego isso eu tenho e o melhor, sempre tive do meu lado o homem indicado, mandado pela Vida para ser o meu melhor amigo, companheiro, amado e querido, estamos hoje colhendo os frutos abençoados!


"A batalha mais difícil de ser travada ocorre no teu mundo íntimo. Ninguém a vê, a aplaude ou a censura. É tua. Vitória, ou derrota, pertencerá a ti em silêncio. Nenhuma ajuda exterior poderá contribuir para o teu sucesso, ou conjuntura alguma te levará ao fracasso." Joanna de Angelis

Essa frase me é de grande incentivo aos meus momentos na Vida, as minhas batalhas são intimas, não gosto e nunca gostei de mencionar de forma clara e explicada, pois ficam parecendo lamentos e eu detesto lamentos, mesmo porque tenho muito mais motivos para agradecimentos!!!

Abraços aos meus amados amigos, pois até nisso sou abençoada, os tenho e são especiais, se não são meus amigos a própria Vida os encarrega de afastar, eu confio plenamente nisso!

Ivone