TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 17 de março de 2018

Nada fica se eu não quiser!

Tudo na vida passa, nada é ou será igual, hoje está aqui e o agora é real, seja ele bom ou não, mas é o que nos faz reagir, perceber e sentir!
De vez em quando faço umas rimas até por aqui, onde meu blog é só de prosa, pois lá no "Poemas sem peias" eu gosto mesmo é de poetizar!
Às vezes nem acredito que já tenho quase dez anos de blogs, (os dois que administro em perfeita sintonia, um poema lá e uma prosa aqui), enfim viver é isso, nunca interrompi por nenhum motivo as minhas postagens, escrever é mesmo o meu grande prazer!
Na minha mente e coração ficam gravados as impressões, somente ficam as que eu decidir, posso fazer isso ao refletir, nada fica se eu não quiser, mas isso eu consegui com a vivência, mas se tem uma coisa que é do meu espírito, não gosto de comentar nada que não seja para elevar as almas dos meus leitores, para isso tenho muitos bons mentores que me dão as dicas e eu desenvolvo as ideias e assim cumpro o meu dever, meu dever de médium que sempre recebeu tudo de bom, preciso compartilhar para que minha alma, em estado de graça, tenha sempre inspiração, pois o mundo tem tudo de bom, só precisamos aprender a sentir e perceber!
Vejo, sinto e percebo, mas comigo nada fica se eu não quiser, não permitir!
Viver requer coragem, vontade, eu tenho, ah, se tenho, vivo e deixo viver, algumas vezes eu digo aos meus entes queridos e amados que não sou mais mãe, nem avó, nem nada, só sou amiga que vibra com o sucesso de cada um, o mais velho dos meus netos se diplomou na Faculdade, o outro entrou, esse ano, passou no vestibular!
Digo que os meus entes queridos são espíritos que foram colocados em meu caminho para os amar e os incentivar a serem livres e felizes e são, mesmo longe de mim estão sempre bem aqui, dentro do meu coração, (tenho um casal de filhos casados, cada qual com um casal de filhos, meus netos)!
Ah, o amor, é a ele que devo toda a minha gratidão, o amor é mesmo o que move, o que faz a vida fluir e tenho comigo um verdadeiro amor, meu amado marido, juntos somos a força, estamos unidos vendo os nossos amados sendo felizes e criaram as famílias deles na mesma "vibe"!
Não tenho o hábito de escrever sobre minha vida, pois sou exatamente como escrevo, os que me conhecem sabem!
Obrigada sempre pelo carinho das visitas e amáveis comentários por aqui, seja quem for é sempre bem vindo!
Obrigada, obrigada e obrigada!

Ivone