TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Atração dos semelhantes!

Sempre que há algo a escrever por aqui, fico pensando em qual dos exemplos de vida que se tem para seguir, pois todo mundo sabe que a natureza é sábia, mais sábio ainda é o homem que sabe observar, estudar, pesquisar, exemplos temos e muitos, os grandes estudiosos ficaram anos pesquisando, tentando entender a vida de forma que seja tirada de letra, com facilidade, pois não acredito que as melhores coisas da vida seja conseguida com sofrimentos extremos!
Acho até que já escrevi sobre o exemplo do caranguejo, li em um artigo que me fora mandado por e-mail.
Diz assim: Se colocar um caranguejo em um balde, ele pode escapar, mas vários caranguejos em um balde, nenhum deles consegue escapar, pois assim que um deles começar a subir, os outros caranguejos irão alcançá-lo, agarrá-lo e puxá-lo para baixo! 
Simplificando, se quisermos realizarmos nossos sonhos, não devemos andar com pessoas que agem como caranguejos, puxando-nos para baixo, pois a vida é mesmo individual, só se consegue algo quando estamos livres, sozinhos em algumas empreitadas. 
Tentar passar mais tempo com pessoas bem sucedidas e que se preocupam conosco, de verdade, é difícil encontrar isso, mas existe!
Passar mais tempo e aprender com pessoas de sucesso, você se torna como eles. É contagioso! 
Atração dos semelhantes é bem assim!

Ivone