TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

"Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor. Confie que a sua estrada é diferente da dos outros. Aliás, nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém. Veja bem: você está aqui para fazer a diferença! É por isso que a vida é linda – pelas diferenças, a coragem de assumir o próprio eu. Se o mundo aceita ou não, isso não importa. O principal é você se aceitar. Dessa forma, você estará protegida e no caminho da evolução!" Luis Gasparetto

Copiei essa frase do blog da minha amiga querida, LU NA LUZ,esse é portanto um lindo blog de ajuda em questões de buscas de Luz e esclarecimentos aos nossos eternos conflitos, pois quando pensamos que estamos bem vem algo e nos faz parar para pensar se estamos bem mesmo, isso é "lição de casa" que precisamos mostrar que aprendemos!!!
Eu sinto a Vida como sempre digo, pois não gosto de fingir, enganar ou mentir, mesmo que me doa a alma por ser assim, tenho de ser assim para manter meu equilibrio, os dizeres acima me estão no momento ajudando e me fortalecendo!
Amo as pessoas, mas não posso fazer por elas o que compete a elas, não posso satisfazer as expectativas delas a meu respeito, não posso ir contra mim e fazer exatamente o que não posso, não quero somente porque acham que eu devo!