TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Tantas coisas são supérfluas...

Medito toda vez que entro aqui e quero escrever algo de bom para vocês que me dão o prazer de os receber!
Anseio pelo infinito e conecto com a minha presença temporária por aqui, nesse mundo terreno que há inúmeras possibilidades!
Minha constituição é vida, vida da minha Vida, dedico-me com afinco e persistência em sentir além de mim, meditar pra mim é isso, saber sair de mim, aquietar minha mente que é o que mais me faz dispensar esforços, manter a coluna vertebral reta e respirar com todo o direito que tenho ao ar!
A emoção sob domínio me faz ver misticamente, coisas maravilhosas, muito bacana, mas isso não é meditar, acho que nem sei meditar, acredito que só quando me ponho a escrever é que posso dizer isso, aqui medito!
Quando eu me tornar capaz de agir de forma impessoal e não mais esperar colher os frutos de minhas ações, ai sim, quem sabe começarei a meditar!
A Vida por si só já é uma benção, de forma saudável então, melhor ainda, portanto ainda posso dizer que tenho essa minha vida como um presente e que assim a reconhecendo vou indo cada vez melhor, para poder dizer que o resto, além disso que digo aqui, é supérfluo!
Tantas coisas são supérfluas, nem precisamos de muito para viver feliz, acho até que, quanto mais se tem mais trabalho nos dá para os conservar, estou pensando seriamente em desfazer de muitas coisas para quem sabe me dedicar mais em viver, somente isso, viver!

Ivone