TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

“Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que freqüenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.” Nicolau Maquiavel

Essa frase veio a calhar, estava sem inspiração para escrever e li essa frase acima e nela me reportei ao passado, nas lições recebidas dos meus pais. 
Fui educada pelos meus pais de forma bem antiga, pois eles aprenderam com os pais deles, imaginem só, raízes são raízes e as mais profundas são as que sustentam infinitamente uma árvore firme e saudável.
Sinto-me como uma árvore, minhas raízes são firmes, olho para trás e vejo que tudo valeu, meus pais são e sempre serão lembrados por mim como os que me deram essas raízes, orgulho-me tanto deles!
Lembro-me muito bem quando o meu pai, nossa, essa figura importante em minha vida, sempre imaginei que um homem de verdade teria de ser como o meu pai e encontrei o meu amado, hoje meu marido, sempre ao meu lado representando tudo o que sonhei.
Amigos verdadeiros os tenho, podem dizer quem quiser que isso não existe, mas digo que existe sim e são atraídos por nossa capacidade de também sermos bons amigos. 
Agradeço imensamente todas as companhias em minha Vida, delas tirei todos os bons exemplos, essa frase acima tem muito haver com todos e em todos os sentidos das vidas de todos!

Ivone