TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VENCER OS OBSTÁCULOS É DE IMENSO PRAZER PESSOAL!

Quando sonhamos e desejamos algo com muita ênfase é por ser algo significante em nossas vidas, são os objetivos desejados e escolhidos por nosso espírito antes mesmo de nascer, isso na ciência é explicado como sendo nossa consciência, pois a nossa consciência existe sempre, essa não morre jamais.
Nas religiões se diz alma, espírito imortal, tanto faz, a verdade é que há mesmo algo que pode até fugir da nossa compreensão, mas nem por isso podemos dizer que não é verdade, crer nem sempre é tão importante assim para o Todo, a fé nos ajuda a seguir em nossos intentos, até Jesus disse: "sua fé te curou...", quem lê a bíblia sabe disso, eu a leio, não como religiosa, mas como uma pessoa que quer saber, aprender, pensar por mim mesma!
Quando decidimos mudar a nossa vida sempre ficamos muito entusiasmados no início, as ideias fluem com rapidez, a esperança aflora com tanta força, mas logo que se começa a colocar em prática, as dificuldades aparecem, pois pensar é rápido, executar o pensamento leva tempo, portanto para a renovação há que se ter determinação, preservar o ânimo, custe o que custar, pois quem desiste no meio ou até quem sabe perto do fim ao que desejou e sonhou, com certeza ficará sem saber a que veio e aí é que pesa o arrependimento quando vamos de volta ao mundo espiritual "mortinho" veremos que por tão pouco perdemos uma reencarnação. 
Acredito piamente nisso, tanto que só me dou por vencida quando chego ao final, quando tento de tudo e se não der certo é por não ter sido o sonho sonhado o que havia sido de fato planejado "por lá"! 
Portanto, vencer os obstáculos nos dá imenso prazer pessoal, com toda certeza, me sinto sempre uma pessoa realizada exatamente por isso, venço sempre tudo a que me proponho! 

Ivone