TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

RELÂMPAGOS SOBRE O MAR, PARECIAM FIOS DE OURO!!!

Ao ouvir barulhos fortes como se fossem rojões eu disse ao meu marido "estão comemorando algo" há fogos lá fora, era noite e pela vidraça da sala que através da cortina clara e transparente se via os clarões.
Mas caí imediatamente em mim, pois os clarões  vinham da direção do mar, na praia, (minha casa fica em frente ao mar)!
Saímos e o que vimos foi um espetáculo fascinante, sim, lindo, parecia que iria chover tanto, mas não, eram somente relâmpagos intermitentes, faíscas lindas cor de ouro em encontro com o mar!
Tenho o hábito de observar tudo na natureza e tenho esse privilégio, pois onde temos nosso recanto é lindo, lindo demais, bem em meio a natureza, tempestades incríveis, embora assustem, mas a mim fascinam!!!
Não fico feliz, é claro, com desgraças provenientes dessas intempéries da natureza, mas a vida é assim, nada muda o ciclo natural  de nada e se sofremos as consequencias o é por não observarmos as leis naturais da vida!
Pois então, voltando a narrativa, os ventos e os relâmpagos duram menos de dez minutos, mas foram lindos, lindo e lindos e nem sequer choveu!!! Isso foi no sábado a noite à beira mar!!!
Amei tudo o que vi e fui dormir tão feliz, sentindo o quanto a vida é bela e a natureza então, nem tem como descrever, esperei a chuva, mas não veio, eu adoro chuva, ainda mais antes de dormir, aquele barulho gostoso de água caindo, ah, que lindo!!!


Ivone H Sato