TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 24 de junho de 2012

SONHOS REALIZÁVEIS!

Tudo o que desejamos tem um preço a pagar, portanto nada é de graça nessa vida, são os obstáculos, os incidentes, temos sim que pensar e escolher os caminhos a percorrer com os prós e os contras!
Isso é para todo mundo, não há como ser diferente, se todos pudessem se ajudar mutuamente seria o ideal, pessoas felizes, ambiente agradável, trabalhar com prazer, estudar em grupos afins, tudo isso só pode ser bom.
Seria um bom investimento esse de estar a colaborar, todos bem é mesmo algo que se pensarmos bem volta  tudo a nós com lucros inimagináveis, nem digo lucros financeiros, mas lucros em termos por perto pessoas felizes, não podemos nem que queiramos sermos felizes isolados, sempre queremos amigos para compartilhar, sonho realizável? Sim, são sonhos realizáveis!
Eu adoro ver pessoas felizes, sonhos se realizando, amigos verdadeiros, tudo isso um dia será o que espero do futuro.
O meu? Não, o meu já se realizou, sou feliz, agradeço sempre a Deus por tudo, espero um futuro para meus e os netos dos meus amigos em minha faixa etária que ainda me sinto capacitada a esperar coisas boas para poder sempre dizer que é de grande prazer viver e ver pessoas felizes vivendo assim como eu!
Sempre poder compartilhar o bem, as boas coisas, o amor, a vida, rir feliz sem me sentir com isso que estou ferindo alguém com o meu modo de ser e viver!
Amo rir e ser feliz, é por isso que estou aqui, nesse mundo lindo e maravilhoso, embora nos pareça que não, mas é por nossa falta de compreensão, pois Deus que tudo criou sempre soube de nossas intenções, nossos derrapamentos nas vias da vida, portanto se ELE achar que está algo errado ELE mesmo vai dar um jeito, só temos de aprender a dar valor ao que realmente tem valor, ainda aprenderemos, com certeza, mesmo que demore mais e mais alguns milênios!!!


Ivone