TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

INDIGNAÇÃO É POUCO PARA ESSE QUADRO POLÍTICO HORROROSO!

"...Enquanto houver 25 mil cargos de confiança no País, enquanto houver autarquias dando empréstimos a fundo perdido, eles viverão. Não adiantam CPIs querendo punir. No caso do mensalão, durante suas defesas no STF, vimos que muitos contavam justamente com as deficiências da Justiça para ganhar. Pode ser que agora mude tudo, depois desse julgamento histórico. Mas, enquanto houver este bendito Código de Processo Penal, eles sempre renascerão como rabos de lagartixa." Arnaldo Jabor

Eles continuarão, sim, continuarão para a nossa indignação!!!
Que coisa né mesmo?
De tanto ver isso correm-se o risco de aprenderem tais "macetes", pois é, é uma terrível tentação para os fracos, tanto que bandidos não faltam nesse maravilhoso e lindo País!
Maravilhoso e lindo País, mas infelizmente mal governado com tantos bandidos que até pouco tempo atrás eram bem disfarçados!
É o lado podre, sim, o lado podre que nos enoja, nos afronta, nos faz sentir que somos tremendos idiotas, sim, os honestos e trabalhadores são mesmo até chamados por "essa escória" de "os trouxas" que pagam os impostos corretamente e bem altos por sinal!
Que pena, ah, que pena que ainda veremos muito disso!!!
Indignação é pouco para esse quadro político horroroso!

Ivone