TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Gente, gente! Acorde pro que é seu, da sua alma, e confie no bem que pode se expandir do seu coração para a vida, seja você camelô, cientista, bailarina, terapeuta, educador, médium. Foi pra isso que Deus te criou, pra espalhar o bem e a beleza no mundo." Calunga

Assim vamos indo, tentando entender a vida, entender que cada um tem um dom, uma vocação e que todas as profissões são boas, construtivas, que o que vale é o prazer de executá-las, pois quem disse que isso ou aquilo é ruim só porque não é de seu gosto, pois há que haver prazer até em pequenos atos, em pequenos pleitos, trabalhar é a melhor coisa que há, no que se gosta é melhor ainda!
Gosto de ler algumas postagens do amigo Calunga, um espírito que tem muito a nos dizer, suas mensagens são simples, sem complicações, bem do jeito que gostaríamos que as coisas acontecessem, não fico presa a nenhuma seita, religião, pois as coisas que leio e me dizem algo de bom, me ajudam a ser melhor, as aceito, o conteúdo é o que importa, assim faço aqui, compartilho meu modo de ser, de pensar e proceder, se tiver de mudar de ideia mudarei, não fico presa a nada, hoje escrevo algo e amanhã esse algo poderá estar ultrapassado, novas ideias, novas experiências, novas formas  de ver, leio tudo o que cai em minhas mãos, pois só assim posso aprender a discernir o ruim do bom!

Ivone