TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O POVO ENTENDEU QUE TEM PODER TAMBÉM!!!

Dizem que a união faz a força, mesmo entre um povo que não tem representação diante do governo por este, o governo é claro, ter se apropriado dos sindicatos, da CUT  e da UNE.
Assim sendo, esse povo já cansado de tantas falcatruas e tantos roubos desse mesmo governo, saiu e sairá  às ruas mesmo desorganizado.
Agora o povo sairá pela PEC37 que é uma emenda constitucional que restringe o poder de investigação do MP (Ministério Público).
Amanhã e depois de amanhã e muitas outros dias por todas as somas de tudo o que há de errado, assim por diante.
Isso é bom, mesmo porque são estudantes de classe média que podem fazer isso, podem sim se organizarem em nome de todo o povo oprimido desse País rico e mal administrado. 
Só tem um problema, depois que isso tomar corpo há que se ter um líder, sim, todo povo tem de ter um líder à altura, aí sim é que está o problema, quem será?
Pois é, vamos esperar para ver como vai ficar, mas isso não vai mais parar, o povo de fato acordou, entendeu que tem poder também!!!

Ivone