TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

REFLETINDO SOBRE A VIDA QUE ME FAZ ENCONTRAR TEXTOS PROPÍCIOS AO MEU ESTADO DE ESPÍRITO!

"Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste. Não há sossego - e, ai de mim que nem sequer há desejo de o ter. Fernando Pessoa - Bernardo Soares Do livro Desassossego"
Os desassossegos que temos e os sobes e desces em nossas vidas de emoções que nem sempre bem cabidas! 
Quando Fernando Pessoa decidiu escrever em nomes de seus heterônimos ele sabia que poderia se "esconder" de si mesmo, sim, por trás desses centésimos nomes, ele se expôs sem se expor, sei disso, por palpite é claro, sem poder provar nada, é minha opinião baseada em meu dom mediúnico de poder psicografar e sentir, perceber, até escrever em nome de alguns "espíritos" que querem ou precisam usar a mediunidade dos aqui reencarnados para se manifestarem e nos ajudar, nos fazer entender as coisas do mundo espiritual e perceber que a vida continua igual, sim, igual a que temos aqui, só que aqui temos o recurso de ter um corpo que sente, percebe, muitos até veem, mas nem sequer creem nisso e vivem sofrendo e muito. 
Eu sinto tudo, mas nem tudo o que sinto é proveniente de mim mesma, de minha alma ou meu espírito, mas as influências dos muitos espíritos que nos rodeiam o tempo todo, embora "eles" não interferirem em nossas vidas sem que permitamos, pois é, permitimos quando damos brechas para coisas ruins, com atos, pensamentos, enfim...!
Isso talvez seja o que faz pessoas pensarem que estão tristes, infelizes, sem saberem o que fazerem, mas ao mesmo tempo dá uma alegria na alma, uma necessidade de ter fé em tudo o que há de bom! Isso foi o que quis dizer Bernardo Soares (um dos heterônimos de Fernando Pessoa) ou não há explicação?! 
Eu entendo assim e me faz bem, sim, me faz muito bem ser como sou, crente de que na vida tudo tem razão de ser!
Alegrias ou tristezas, tudo nos mostram que estamos vivos e que as experiências são necessárias, "os desassossegos" da vida!

Ivone