TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 5 de maio de 2013

A VIDA RESPONDE RAPIDINHO, NEM É PRECISO "MORRER" PARA SABER, NEM É PRECISO!

A liberdade de escolha, livre arbítrio, seja o nome que se dê ao fato de podermos fazer tudo o que desejarmos, isso podemos sim, mas temos de admitir que a conta sempre vem, isso não há quem possa contestar, mesmo que nem sequer queiramos aceitar, mas a alma, ah, a alma sempre sabe o que é bom ou não, é preciso ter essa percepção. 
Tenho essa percepção, mesmo porque quando a conta é apresentada o jeito é pagar, podemos enganar o mundo inteiro, mas a nossa alma nunca é enganada, mesmo os que sofrem de problemas mentais sabem disso, pois os problemas físicos são reflexos dos problemas que se trazem em nossas almas quando aqui resolvemos "voltar", a vida é eterna, já se pode comprovar!
Preconceito é coisa de pessoas desavisadas, melhor aceitar que somos indivíduos, mas tivemos nessa escola terrena por diversas vezes em diversas vidas, as lembranças são esquecidas para que não nos confundam, viver uma vida e cada vez em um só Ser!
Há sensações que minha alma não consegue compartilhar, pois é preciso que muitos estejam na mesma sintonia, assim aceitando a inconsistência de tudo vou indo seguindo feliz o meu rumo por aqui, aqui nesse mundo onde vejo beleza por minha própria responsabilidade e clareza!
A sabedoria dessa ciranda que é viver, eu tenho, aprendi e paguei todos os débitos por erros e graças pelos acertos, ainda bem que os acertos foram maiores!
Quando digo à mim :- "Ivone, você está bem, portanto estás no bem", a Vida responde rapidinho, nem é preciso "morrer" para saber, nem é preciso!

Ivone