TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

QUE AS PESSOAS SEJAM MELHORES NO ANO QUE ESTÁ COMEÇANDO!

Assim disse a personagem Mafalda, que muitas pessoas conhecem, ela está fazendo cinquenta anos, foi uma tira escrita e desenhada pelo cartunista argentino Quino, as histórias mostram uma menininha preocupada com a humanidade e a paz mundial.
Ainda hoje quando se lê as tirinhas se percebe que estão bem atuais, a humanidade não muda assim de repente, pois é, que são cinquenta anos? Nada!
Amo poder me lembrar das boas coisas que li e aprendi em minha infância, eu adorava ler Mafalda, estamos tendo uma linda exposição aqui em São Paulo, pois é, lá se pode ver todas as fases e se aprende e muito, cultura é muito bom, ajuda a desenvolver o senso crítico, a pensar por nós mesmos, a sabermos ter as nossas responsabilidades, viver é muito bom, mas requer consciência!
Deixo abaixo essas duas tirinhas que fala sobre o ano novo, é propícia!
Abraços meus amigos sempre queridos, que sejamos todos, melhores no ano que vem!