TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

NADA É PARA FICAR FIXADA EM NOSSA MENTE, TEMOS DE SER FLEXÍVEIS SEMPRE!

Flexibilidade em tudo, as coisas estão sempre mudando, aprende-se e passa-se pra frente, mas nada de ficar totalmente preso em ideias, eu mudo sempre, às vezes me vejo obrigada a reconhecer que estou errada, isso é pra mim muito fácil, pois não fico mesmo presa a nada. 
Relacionamentos são mesmo difíceis, todos sabem disso, nem digo de relacionamentos entre cônjuges, mas de modo geral, eu somente cedo quando sinto que vale a pena, pois é, não gosto e não satisfaço caprichos de ninguém, tenho sim uma personalidade forte, digo sempre, mesmo com palavras e tom de voz adequados ao meu jeito, não grito com nada e com ninguém. Ninguém pode exigir ou tentar se fazer entender por meios agressivos, aprendi isso, fui criada assim, meus pais não gritavam jamais e por sorte tenho um marido também assim, ele conversa, é muito bom isso, como gostaria que todas as pessoas pudessem ser assim, conversarem, eu ouço e ele me ouve. 
Ainda estou, como todo mundo vivendo e aprendendo, aceitando ou não as coisas externas, mas aprendendo,  isso é bom, amo ler, estudar, sentir a vida e perceber que tudo muda mesmo com o tempo, sempre foi, é e sempre será assim, ainda bem que ninguém é dono das ideias, podemos escrever de varias formas, mas sempre com ideias meio parecidas, é o TODO que Rege o Universo nos fazendo ver através da natureza, portanto mãos à obra, vamos trabalhando sempre, de preferencia sem pedir muito ajuda, somente em casos em que tentando por si mesmo não der aí sim, é hora de pedir, mas se for mesmo muito necessario! O melhor mesmo é estar sempre atento, assim como faço, aos meus pensamentos, para nunca dizer palavras que não dão para voltar atrás!
Nada é para fixar em nossa mente, temos de ser flexíveis sempre!
Abraços.

Ivone