TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 10 de março de 2013

HONESTIDADE E BOA VONTADE!

Sempre pareço repetitiva quando digo aqui em meus textos que sou otimista por natureza, sendo assim agradecer pra mim é como um mantra ou coisa assim.
Amo a honestidade, mas só posso dizer isso sendo primeiramente honesta comigo mesma, sendo assim jamais caio em contradição, mudo é claro, de opinião, mas isso é muito bom, pois não fico batendo na mesma tecla incansavelmente se algo não é do jeito que penso ou espero que seja.
A boa vontade é tudo o que comanda nossas direções na vida, sim, é assim, honestidade e boa vontade, tenho de ceder muitas vezes, cedo com prazer, pois assim exercito a minha boa vontade em ser útil, em estar sempre agindo com amor e carinho, recebo na mesma proporção, tudo é troca meus irmãos!
Procuro fazer tudo a que me proponho, tanto é assim que não prometo aos outros, mas somente a mim, digo a mim mesma que farei e com certeza será mesmo assim, mas se não der, nem ligo, pois tudo tem seu tempo e espero o tempo certo.
A minha forma de ver a vida é compartilhando as alegrias minhas e as alheias, sim, compadecer do próximo não é só ficar a chorar com ele, mas sim e com muito mais proveito é poder compartilhar da alegria dele, parabenizar, incentivar, ajudar a não deixar a "peteca" cair, seguir em frente, isso sim me dá alegria, muito mais ainda, pois é a alegria que move a minha Vida com "V"!

Ivone