TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 4 de agosto de 2013

PENSAR EM TUDO O QUE FAZEMOS É UM BOM EXERCÍCIO DE AUTOCONHECIMENTO!

Então vamos sempre pensar em tudo o que fazemos, se é bom para nós e é bom para todos melhor, se é bom para nós e mesmo que não seja bom para todos, mas que não prejudica ninguém ainda assim está bom, pois o que nunca podemos fazer é tudo o que queremos sem nem sequer pensar nas consequências!
Sempre aprendi isso, portanto digo sim, sou imensamente feliz e independente de tudo e de todos! 
Então vamos todos pensar na vida com amor, responsabilidade, liberdade, alegria e agradecendo sempre, pois o segredo da saúde física e mental é agradecer, quem agradece está em estado de felicidade, contentamento que é o que atrai todas as boas coisas para a nossa vida, eu posso dizer isso com experiência de causa, em minha idade que para muitas pessoas é de quem já está "velho" eu não, eu tenho saúde de quem tem pelo menos dez anos a menos, pressão arterial de adolescente, assim disse o meu médico, ele sempre diz que eu não dou "trabalho" como paciente que retorna todos os anos para exames de rotina, uma vez por ano faço todos os exames, isso é o mínimo para me manter assim, e me cuido, pois até rugas são consideradas doenças em medicina,sim, doenças que são mortes de células vivas, isso mesmo! 
As mortes de minhas células estão bem lentas, com muito protetor solar, cremes hidratantes, bebendo muita água e fazendo minhas rotineiras caminhadas, ah, assim viverei sempre bem! Aí você diz:"nem todos podem ter essa mesma consciência e essa mesma vida, pois enquanto isso muitos sofrem, sofrem e sofrem", é eu sei, mas não posso mudar o mundo, então que posso fazer?
Pensemos em nós como seres importantes, autoconhecimento, isso nos dá segurança e prazer de viver, viver a nossa vida com alegria, agradecendo sempre, pois quem agradece está em estado de graça, feliz, contente!

Ivone