TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2024

Repensar a Vida e sentir a alegria de poder agradecer!

A Vida sempre é uma experiência maravilhosa, mas nem sempre a percebemos, a quantidade de pessoas que fazem parte de nossas vidas são muitas, mas hoje em dia há mudanças que nem todos percebem ou sabem, pois sempre altera a qualidade de vida!
A sociedade sempre muda, acho que nós também podemos nos esforçar para seguir essas mudanças, a nossa ideia de relação e de amizade também muda, principalmente quem nasceu e viveu a vida toda em uma cidade como São Paulo por exemplo, a minha Sampa!
Grande metrópole, eis o que há para se poder repensar e tirar todas as boas possibilidades!
Eis uns momentos em que muitas vezes precisamos refletir para viver melhor ou não, depende muito de nossas reflexões e aceitações da vida com todas as suas revertidas!
Cidades pequenas, onde quase todas as pessoas sabem quem você é e o que você faz, muito lindo isso, mas acho que até nessas cidadezinhas já não há mais tantas pessoas revivendo a boa e alegre vida comum e feliz!
Mas vamos fazer de tudo para sentir e perceber o bom dom de viver, a mente sempre nos guia a protege, sentir, eis o que sempre gosto de viver, sentindo a vida em todas as suas glorias e revertidas!
Agradecer é um dom e eu o tenho, que bom isso, agradeço também a todos que por aqui passam e leem meus escritos, modestos, mas sinceros!
 
Ivone

 

2 comentários:

  1. Lindas reflexões,Ivone!
    Morando em cidades grandes ou pequenas, temos que bem saber viver... E por cada coisa boa que nos acontece, saber agradecer sempre é importante!
    Eu gostaria de morar na praia. Porém ,numa praia tranquila, a parte de saúde que, pela idade e doenças precisamos, é mais fraca. Por isso, vamos ficando e assim, temos que nos acostumar do jeito que dá! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Chica, agradeço o carinho por aqui!
      Amiga, sei como é isso de querer morar em lugares mais tranquilos, praia então, nossa, muito bom, sei bem como é, meu marido e eu temos medo de sair de São Paulo, do lugar em que vivemos exatamente por isso, aqui temos tudo perto, a saúde dele está ótima exatamente pela rapidez e bom atendimento!
      Entendo bem disso minha amiga, a Vida vale muito e temos de estar sempre em alerta para se viver bem!
      Abraços apertados !

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato