TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 1 de abril de 2023

Pores e nasceres do sol!

Pores do sol!


 




Nasceres do sol  








 

Espetáculos da natureza, tanto os pores quanto os nasceres do sol!
Amo
😍

9 comentários:

  1. Bom sábado de paz. querida amiga Ivone!
    Estamos em sintonia total, hoje postei o sol em vários momentos do dia no Insta.
    Realmente é um espetáculo sublime os nascentes e poentes.
    Tenha um abençoado final de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Roselia, sei e sinto a sua imensa e boa anergia em suas postagens, tens sintonia com a natureza e isso não tem preço!
      Amei sua sempre amavel visita e comentário! Obrigada!
      Abraços apertados!

      Excluir
  2. Amada amiga (solar) Ivone,
    Veja que coisa magnífica, o Sol que nos ilumina e aquece e que acorda e se deita em cada metade do planeta, já é um senhor bem idoso, com cerca de 4,60 bilhões (se fossem anos cronológicos).
    O Sol que nos doura a pele na praia, que reflete no mar, é fonte de vida que se repete dia após dia, pois, sempre temos um pôr e um alvorecer esperando para ser visto.
    Não existe chuva amiga Ivone... Pois, como diz uma de minhas frases:

    “O Sol não chora, pois, suas lágrimas evaporam e chovem!”

    São belas as tuas fotos, que varreram o outono do meu rosto.
    Abraços quentes, como os raios de “Hélio, filho do Titã Hiperião e da Titânida Teia”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quwrido amigo Douglas, amei que tenhas gostado das minhas fotos,, amo tirae fotos da natureza!
      As primeiras fotos, os pores do sol, as tirei em Manaus e faz três anos, os nasceres foram tiradas em Cabo Frio, na praia do Foguete, (em 2021, ainda em plena pandemia), acordava bem cedinho e ia esperar o Sol nascer, fiz isso alguns dias e ficaram essas maravilhas, tenho inúmeras fotos de mar, sol, flores, enfim...
      Acho a Vida uma imensa dádiva divina!
      Obrigada pelo carinho, por sua capacidade de sempre conseguir trocar comigo as boas energias da Vida, nossas vidas com V!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Olá, querida Ivone, que maravilha de fotos!
    Adoro essa manifestação da Natureza, nada igual!
    Um ótimo feriado pra você.
    Muita paz e saúde.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. UAU! E só agora vi! Lindos demais!Adoro,bem sabes! Obrigadão pelos carinhos e ainda parabéns pelo dia de ontem! beijos, linda semana, chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de quarta-feira e obrigado pela visita.
    Suas fotos ficaram lindas e maravilhosas, minha querida amiga Ivone.
    Luiz Gomes

    ResponderExcluir
  6. Ivone,
    Querida se fossemos vizinhas e se as flores
    e plantas fossem suas, eu certamente lhe pediria
    mudinhas de pelo menos 3 delas!
    Linda publicação.
    Encantada
    deixo Abraço e
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato