TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 4 de maio de 2021

 

Mitologia que me seduz!

Mitos ou conjunto de mitos,
mitologia comparada,
culturas diversificadas,
ou histórias falsas,
mas sem julgamentos 
quanto a verdade ou falsidade,
folclore é que se dá o nome,
das quase sagradas histórias!
Quaisquer histórias tradicionais,
sim, tradições e lendas
que podem nos dar referências
de como foi criado esse Universo,
força sobrenatural ou divindade?!
Mitologia Grega é a mais usada,
Grécia Antiga, onde foi criada.
Fenômenos naturais 
nem sempre são entendidos,
daí criaram os mitos!
Fascinam-me tanto quanto a ti,
que me lê e gosta de sentir
a magia do existir!
Amo escrever por aqui,
agradeço de coração 
todos os que me dão
o prazer de poder
compartilhar o pouco que sei!
Sentir a Vida 
é o 
que me faz viver 
com prazer!

Ivone

3 comentários:

  1. Oi, querida Ivone!

    Tudo bem por aí? Por aqui, tudo satisfatório e as vacinas avançando em grande força.

    Deixei aqui um comentário, mas não o vejo. Se não chegou eu faço outro, sem problemas, pois eu adoro escrever e comentar. Depois me diga, por favor.

    Beijos, abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda amiga, não há outro comentário por aqui, a não ser esse, mas como eu disse, meus blogs e até meu computador andou dando problemas por uns dias atrás, pode ser isso, pois nunca deixo de publicar seus amáveis comentários!
      volte e comente sempre que desejar, eu feliz terei com prazer!
      Abraços bem apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato