TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Divagando enquanto se espera, se espera e se espera!

O desânimo e a instabilidade do momento andou me tirando do circuito das comunicações, pois as energias coletivas têm, mesmo que eu lute contra, me deixado vacilante!

Mas é impossível parar tudo até que eu me sinta melhor e com mais ânimo, a Vida segue em frente e a fila anda!

Mesmo com a alma tomada de receios por tudo o que acontece, a atitude mais sábia é seguir em frente também!

Haja cuidados, nunca me vi em tanto estado de "vigilância", São Paulo está um caos, o resto do País também, cada dia pior e os medos, ah, esses não nos deixam em paz!

O mundo todo por sinal! Até quando?!Não se sabe!

O mundo não me brinda e nem a ti com suporte e nem estabilidade, sendo assim, esperar por circunstâncias favoráveis é somente esperar, esperar e esperar!

Não discuto, não comento, não quero nem tentar esperar mudanças rápidas, vacinas que possam chegar a mim, em minha fase, resolvi não pensar mais sobre isso tudo e nem estar mais em constantes conflitos!

A ignorância impera representada por argumentadores inteligentes para que ninguém se entenda, para que ninguém possa unir esforços, perturbando a eterna busca dos que esperam que tudo possa passar logo e voltarmos ao, "normal" que ninguém faz ideia do que seja depois de toda essa catástrofe!?

Seguirei, mesmo com o coração apertado por ver, sentir, perceber as dores do mundo!

Abraços, os meus energizados e com muita vontade de que todos possam voltar a respirar!

Ivone.






11 comentários:

  1. Amei a sua publicação. Obrigada pela partilha! :)

    -
    Sou feita das várias tempestades
    .
    Beijo e uma boa Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  2. De há muito não tomo conhecimento de qualquer coisa ou "informação" midiática sobre o tema. Sigo minha vida como me convém e fim de papo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ivone. Acho que todos esperam uma vacinação com urgência.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Ivone!

    Temos de ser realistas. O mundo está de "pernas" para o ar e não sabemos como coloca-lo como dantes. Estirpes e mais estirpes, vacina tem imunidade até quando, qto tempo durará este inferno, etc. etc.
    Há momentos em que penso mais do que outros nessa situação, mas o medo impera, embora as praias do Rio estejam abarrotando. O que pensará aquela gente mais os vendedores ambulantes? Há gente mto solta e k não pensa nas consequências dos seus atos.
    A Pandemia vai ainda durar mto tempo, infelizmente.

    Resta-nos a esperança, minha amiga!

    Beijos e um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Com a Pandemia andamos todos desorientados. A irresponsabilidade continua a ser notada em muita gente. Temos que ter fé que a vacina vem ajudar o mundo e estabilizar as emoções. Infelizmente a Pandemia vai continuar a infetar e a matar...quase impunemente.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. O mundo inteiro sofre
    Espero quetudo anda bém com os meus amigos brasileiro.
    Cuide-se
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Ivone!
    Temos de pensar positivo e tentar recargar forças junto dos que temos perto de nós.
    Muita energia.
    Um beijinho.
    Megy Maia🌸✨🌸

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga!Penso que as coisas estão melhores do que antes...temos vacinas, agora, ao menos para os mais vulneráveis e os que lidam de perto com a doença. Haja o que houver, sempre espero o melhor, preparando-me para o pior.É o jeito...um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu penso positivo, por isso insisto
    em manter-me vivo (risos).
    Um beijo, Ivone e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida amiga Ivone!
    Venho lhe agradecer seu carinho para comigo neste tempo em que estive ausente.
    A vida está passando sem que a vivamos na intensidade, mas que nosso Criador nos dê a paz de espírito para enfrentar tudo isso
    Esteja bem, amiga.
    🙌💐👼🕊️🙏😘

    ResponderExcluir
  11. Em grande medida partilho dos seus sentimentos.
    O desconhecido (será que teremos de ser vacinados anualmente, por exemplo?) é muito amplo e os melhores cientistas da matéria têm muitas dúvidas, No entanto, há centenas de "treinadores de bancada", geralmente ignorantes, que têm opinião sobre tudo.
    Continuação de boa semana, querida amiga Ivone.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato