TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Abraços sempre apertados com energias positivas redobradas!

 

Caras lavadas, meu marido e eu, de pijamas, assim, em um momento de descontração à noite aqui em casa, com sorrisos e esperanças de que logo sejamos vacinados para podermos dizer que, vencemos o que pensávamos ser invencível, o microscópico vírus!
Ainda poderá durar algum tempo, mas sairemos desse "sacrifício", o isolamento!
Amigos, escrever é meu prazer, mas adoraria só escrever coisas boas e bonitas, versar, cantar, sentir a vida, mas nem sempre isso é possível, o mundo todo está, nem poderíamos imaginar, em situação igual, mas vai passar, no passado aconteceu e hoje a História mostra que venceram, a Ciência está aí para nos mostrar que devemos acreditar!

Essas lindas flores, com perfumes inigualáveis, estão por aqui a nos animar, quem conhece as tais perfumadas Damas da Noite? Pois é, estou divagando para não deixar o medo e o desânimo nos pegar, rir ainda é a minha marca registrada, sempre com fé na Vida, sempre com fé na Vida!

Abraços sempre bem apertados com energias positivas redobradas!

Ivone

10 comentários:

  1. Minha mãe mitológica Ivone,
    Primeiro, é bom ver a amiga ao lado do teu Leonaldo (felizes, dentro da medida do possível).
    Este Mundo de hoje sem quase tudo, não perdeu a esperança, pois, somos nós este grito de libertação.
    Ainda conviveremos com à “COVID-19” por algum tempo, mas, no final, venceremos este vírus que completou um ano no “Brasil” e, que desde o início, trouxe aperto no coração, medo e o silêncio das ruas vazias, trouxe também um pouquinho de empatia, vinda das pessoas. Passamos pela fase do “lockdown”, com muita gente tendo de trabalhar em casa (“home office”), devido ao período de quarentena (que ainda não acabou), apesar de muitos acharem que tudo está normal... Mas, ainda falta um bom caminho para percorremos, até esta nova normalidade chegar, pois, só com todos vacinados, teremos mais segurança social (no que tange saúde), outra vez.
    Que “Asclépio” traga o dom da cura neste Mundo distópico e pouco mitológico que vivemos.
    Abraços bem apertados e cuide-se bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,sempre querido amigo Douglas, que prazer ter você por aqui!
      Faz um tempinho que não ando animada e nem inspirada, pois, como você mesmo diz aqui, um ano com esse vírus terrivel!
      Tempo demais para almas que desejam liberdade de ir e vir!
      Sim, esperança na vacina, embora ainda se tenha de cuidar por mais algum tempo, mas anima a esperança de nos livramos dessa tristeza!
      Que o deus da medicina nos ajude, sempre!
      Abraços meu querido filho mitológico, cuidemo-nos todos até
      quando for preciso!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. Minha amada amiga Ivone,
      Vou fazer uma ERRATA, pois, errar é humano... E que bom SER humano e estar vivo!!!

      “...Mas, ainda falta um bom caminho para PERCORREMOS...”

      É óbvio que queria escrever “Percorrermos”, mas, já estive em tantos lugares, tentando encontrar uma resposta para à “COVID-19”, que até perdi um “R” pelo caminho. 😷😁😆
      Fique bem 😉

      Excluir
    3. Sei muito bem que sabes escrever corretamente, mas como bom pisciano,😂 não queres deixar nada sem os " pingos nos is", amei que tenhas voltado, aos poucos iremos voltando aos nossos papos agradáveis!
      Ainda bem que o vírus não te tirou o bom humor! 😘😍

      Excluir
  2. Muito bem. Há que ter alguma paciência qua tudo vai passar. Pode é demorar! Tenhamos fé!!
    -
    Vagueiam sonhos da minha ilusão
    -
    Beijo e um bom dia (de carnaval, em casa)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Cidália, amei que tenhas vindo!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Olá, querida amiga Ivone!
    Que sorrisos contagiantes!
    A dama da noite é muito rara e linda.
    Em casa, tudo se faz calmo, seguro e descontraído.
    Gosto muito de ver o casal juntinho.
    Esteja bem, amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida Roselia, quero sempre saber que estejas melhor, amo a nossa amizade!
      Obrigada pelo carinho por aqui!
      Abraços bem apertados!

      Excluir
  4. Lindos e descontraídos. Uma bela dupla que demonstra maturidade, felicidade. Sempre elegantes e finos mesmo descontraídos.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo Paulo, pelas palavras gentis!
      Amei te receber, sempre é um prazer!
      Abraços sempre brbem apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato