TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 6 de junho de 2021

Vacina sim!

Quando a nostalgia toma conta vamos procurando algo para rever e repensar! Eis que achei, logo de cara, essa foto em que eu e dois dos meus netinhos, me fizeram retroceder ao tempo, esse que é implacável, mas que bom que é o fato de registrar em fotos, filmes, enfim...

 Fabrício, hoje com 25 anos, o garotinho da foto acima, eu avó ainda jovem, pois comigo tudo começou bem cedo, viver é mesmo isso, minha filha se casou novinha, como eu, sorrio muito com tudo isso, pois a Vida, pra mim sempre foi um presente, um presente sempre Presente!
Ah, essa foto abaixo mostra o presente, Presente com a garotinha de vermelho acima, Sabrina, 18 anos, e eu, setentona com muito pique, seguindo sorrindo, assim é e assim será até quando a Vida quiser!
Temos de seguir crendo que tudo pode ser, independente do que se possa enfrentar, Viver é mesmo uma proeza, desafios sem fim, eis o que faço sempre, desafiando tudo com fé, a fé nos leva aonde a direcionamos, vamos vencer todas as barreiras, creiam meus amigos, creiam e façam tudo o que for preciso, a ciência ainda é a que está aí para nos mostrar o certo e se tivermos de nos isolar por mais algum tempo, faremos, a Vida precisa continuar!

Gostaria de ver tudo isso passando rapidamente, como todos sabem, o tempo é mesmo implacável, com as vacinas poderemos ter esperança e vencer, vamos nos vacinar na medida em que apareça a oportunidade, no momento é a única alternativa junto com os devidos cuidados!
Estou imunizada com a duas doses, meu marido também, mas ainda não nos damos a liberdade de sair sem nos cuidarmos pelo bem dos que são nossos amados e estão alguns, bem longe ainda dessa bendita proteção! Vacina sim! Vacina sim!

Abraços sempre bem apertados à todos que me dão a alegria de tê-los como amigos!

Ivone

10 comentários:

  1. Amada amiga Ivone,
    Tu és sabedora de quanto sinto apreço aos bons conceitos familiares e isso, com certeza, é um dos laços fortes que nos une.
    Fico feliz em saber que tu e teu marido, já tomaram as duas doses da vacina. Esperemos que estes imunizantes cheguem para todos, de modo imediato... VACINA SIM, também quero!!!
    Eu desde o começo da pandemia, creio ter sido quem mais escreveu sobre à “Covid” na “blogosfera”, pois, continuei (e continuo), trabalhando mesmo em tempos pandêmicos, com meses e mais meses do calendário se acumulando, sem o maldito vírus nos deixar.
    No ®DOUG BLOG está lá, meus alertas pela necessidade do uso das máscaras e, os tristes quadros de números de óbitos (do “Brasil” e do Mundo), colhidos pelo “Consórcio de Veículos de Imprensa”, dia a dia, já que os números do “Ministério da Saúde” nunca foram confiáveis.
    Chega de negaciosismo governamental... Chega de burrice politiqueira!
    Abraços bem apertados e continue se cuidando sempre muito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. Muita saúde para todos. Família linda
    -
    Não desejo se a deusa do teu mar...
    -
    Uma excelente semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Ivone!

    Sei que estão bem e felizes, aliás esse post é disso a prova.
    Que bonitas e carinhosas fotos! Lembrar tempos passados em k teus netos eram pequeninos é sempre agradável. Atualmente são jovens plenos de pujança e alegria. Teu ar é de mta felicidade.

    Vacina, sim, mil vezes. Temos de criar imunidade de grupo.

    Beijos e abraços para ti e família e aparece pois há novo post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que linda recordação Ivone. Linda postagem cheia de carinho. Privilégio ver filhos crescendo imagine os netos. Parabéns por compartilhar. Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ivone, continue se cuidando pois as vacinas são experimentais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acredito nas vacinas, quando todos puderem ser vacinados poderemos, quem sabe, voltar ao normal!?
      Abraços qerida Ana!

      Excluir
  6. Boa noite de sábado, querida amiga Ivone!
    Graças a Deus estamos vacinadas em duas doses!
    Um post muito bonito em sua totalidade.
    Tenha um domingo abençoado com saúde e paz!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
    👼🕊️🙏😘

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato