TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 30 de maio de 2021

Bodas de Ouro!






Em casa, sem nenhuma cerimônia pomposa, dia 29 de maio, ontem e essa data não poderia ter passado sem comemoração, mesmo com parte da família, a Vida pede e exige os devidos cuidados, assim seguiremos com fé em que, logo se possa voltar a reunir os que são nossa base de felicidade, Família!
Afinal, Bodas de Ouro só acontece uma vez na Vida, a nossa, meu amado marido que deu tão certinho comigo, amor eterno deve ser isso !Parabéns para nós!
Obrigada Vida, muito obrigada!

Ivone.

13 comentários:

  1. Muitos parabéns. Que estejam ainda muitos, muitos anos juntos e sempre amigos.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de festa e gratidão, querida amiga Ivone!
    Que lindeza ver alguém que não vive de aparências! Que, de fato, está feliz com seu casamento!
    Tão bonitinho o que diz acima:
    meu amado marido que deu tão certinho comigo, amor eterno deve ser.
    Só pode, querida.
    Deus os abençoe ricamente.
    Sejam muito felizes e novas Bodas virão.
    Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Que bonito. 50 anos é muito ano. Que Deus vos abençoe🙏🙏
    -
    Coisas de uma Vida.
    -
    Uma excelente semana...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Parabéns a vocês e toda a família linda ... Daqui a 3 anos e 4 meses somos nós aqui ...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo Paulo, pelo carinho!
      Sim, que lindo isso, tomara que poderão comemorar tranquilamente com familiares e amigos, tudo vai passar, mesmo que demore um pouco!
      Abraços bem apertados sempre meu amigo!

      Excluir
  5. Olá, querida Ivone!

    É tão agradável viver a vida com alguém de quem muito gostamos e ir fazendo bodas.
    Tu és uma mulher mto feliz, pke o Universo colocou no teu caminho o parzinho perfeito, teu marido.

    Parabéns pelos 50 anos de casados, pelos filhos que tiveram e pelos netos. Toda a família é feliz.

    As fotos estão muito bem e vocês estão muito sorridentes.

    Beijos, abraços e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida amiga Céu!
      Que bom ler seu comentário,sorrir é lema nessa nossa familia!😃😍😘
      Abraços apertados!

      Excluir
  6. Meus casamentos não duraram
    mais do que o necessário para
    fazer e criar os meus filhos.
    O bom da minha história é que
    todo mundo se dá bem com todo
    mundo e ninguém ficou com as
    feridas expostas. Todos nos
    curamos no tempo necessário.
    Belo texto, Ivone.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos casamentos?
      Que bom, sinal de que casar ainda é bom, quando nao dá para se conviver por muito tempo o melhor mesmo é separação e quando todos conseguem sair ilesos melhor ainda!
      Obrigada pela visita e comentário!
      Abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato