TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Volta das férias!

 "A maneira mais fácil e mais segura de vivermos honradamente consiste em sermos, na realidade, o que parecemos ser." Sócrates.

Sermos o que parecemos ser, amo isso em mim, assim facilito os relacionamentos, me torno ainda mais leve e sem a tarefa chata de ter de me fazer amar, pois o melhor mesmo é poder amar, quem ama não fica pensando na vida de forma limitada, amar é ser livre, sentir o amor e dizer, até mesmo poder expressar com palavras brandas o que porventura não posso entender, sem intenção de magoar e ofender!

De volta das férias, energizei a alma, desanuviei a mente, fortaleci a fé na Vida, com a alegria de poder de novo aqui estar com o meu prazer de escrever.

Escrever sobre muitas coisas boas, o ano aos poucos vai se acabando e com ele renovando esperança de que, com muitas mudanças, iremos nos adaptando e seguindo em frente.

Os cuidados e a reeducação nos hábitos e nos tratos com tudo e com todos, "Levitar em Brancas Nuvens" literalmente levitei, senti a liberdade no ar, nas nuvens brancas que me inspiraram um dia, da mesma forma, o nome desse espaço que amo tanto quanto aos que aqui me dão o prazer de os receber!

Ivone 

Estávamos sorrindo! Voltar pra casa é muito bom também!



Incrível como podemos mudar de cenário, abaixo dessas nuvens, a chuva, acima, o sol!

6 comentários:

  1. Seja bem vinda e ótimo regresso ... Em Dezembro vou eu ... ansioso já ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando vamos de férias ou em outra qualquer viagem, tudo é lindo, mas... o regresso ao nosso cantinho (casa) é sempre muito saboroso

    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  3. Querida Ivone, gostei de saber que se encontra feliz, realizada e bem disposta. Não há nada melhor para revigorar, do que umas boas férias.
    Gostei especialmente da legenda da bela foto aérea...

    Ando a retribui a sua interação com o 'post' do vosso Dia de Poesia...
    Ando cansada porque a minha empregada foi confinar para o campo...
    Dias bons e amenos, Abraços grandes.
    ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Cara Ivone, realmente, voltar para a casa é muito bom!
    Um abraço daqui do sul. Tenhas, sei que terás, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Ivone!

    Daqui a poucos dias está fazendo um mês que tu e teu marido voltaram das férias e se sentem ainda mais revigorados e com vontade de amar.

    Isso mesmo. Ser aquilo que somos, facilita nossa vida e a dos outros. Máscaras, só agora na pandemia, pois são obrigatórias e necessárias ou então no carnaval-rs.

    Fico feliz com vossa felicidade.

    Beijos, abraços e saúde!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato