TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

APRENDENDO MAIS UMA VEZ A AGRADECER!

Vivendo, sentindo, chorando ou rindo, não importa, pois o que realmente importa é estar vivo, percebendo as lições que a vida nos dá todos os dias, mesmo errando aprendemos, mesmo porque nem sempre são erros o que pensamos que são, são caminhos que a própria vida nos dá para poder continuar. Incertezas todos nós temos, nem adianta perguntar a quem quer que seja, que caminho tomar, que escolha fazer, pois cada um tem uma visão diferente de um mesmo fato, sentir é mesmo isso, cada qual sente de um jeito diferente! A felicidade está bem dentro de cada um de nós, eu a percebo, mesmo que para me dar conta dela tenha de sofrer, tenha de perder, tenha de chorar, andei chorando por esses dias com a "partida" do nosso cão de estimação, Pongo, Dálmata querido, já é o quarto Dálmata em minha vida, adoro essa raça de cão, eles são divertidos, fortes, otimistas, mesmo diante da dor física eles reagem e nos dão exemplos de coragem, força e amor. Temos de seguir em frente, seguiremos com lembranças lindas que ele nos deixou, nossa família toda está assim, chorando pelos cantos, mas vai passar, com certeza tudo passa, dores, alegrias tristezas, pois como já disse, faz parte da vida! Aprecio cada momento, cada segundo da vida como se fosse único, pois é assim que podemos seguir, eu amo viver, amo conviver, amo amar, amo amar vocês que estão lendo isso nesse momento especial, que do qual tirei mais lições e aprendendo mais uma vez a agradecer!

Ivone

5 comentários:

  1. Amiga Ivone, lamento a partida do seu cão, mas como os seres vivos não são eternos, os cães também não vivem eternamente. Realmente, quando nossos animais de estimação partem, ficamos tristes.
    Um abração e a minha solidariedade neste momento triste.
    Tenhas um fim de semana de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Dilmar, seu carinho por aqui me é de grande estima, sei que é assim,ou melhor, todos nós sabemos, mas é mesmo de doer, dói tanto, chorar ainda é a melhor forma de desabafar, mas vai passar, ainda bem, acho que é por isso que anseio a chegada da primavera, assim o calor do Sol e as flores dão mais alento em nossas vidas!
      Beijos em seu amável coração!

      Excluir
  2. Ivone querida, vamos agradecer tão-somente. Ele se foi, mas procure lembrar dos momentos de alegrias que viveu ao lado do seu amigo animal. Lembre sempre dele, brincando, pulando e se divertindo. Tenho um gatinho de um ano e não sei como ficarei, no dia que ele partir. É difícil. Estou te seguindo!

    Abraços
    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu novo amigo Carlos,já estou me sentindo melhor, ele foi muito amado por todos, era até mimado, rs, lindo demais e nunca o esqueceremos!
      Obrigada pelo seu carinho e curta muito o seu gatinho, pois um dia ele irá, temos de viver feliz o quanto pudermos com esses amigos lindos e queridos!
      Seja sempre bem vindo meu novo amigo!
      Abraços!

      Excluir
  3. Boa tarde, Ivone. Sinto muito pelo seu cão. Também perdi o meu Há algum tempo, após 14 anos de convivência, e sei o quanto dói. mas é verdade, dentro em breve vocês terão superado, pois é a força da vida que nos chama.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato