TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

ALMA APRENDIZ E ESPÍRITO ETERNO!

Estou no mundo vivendo uma vida que por mim foi escolhida, não me enquadro em tudo, pois não preciso obrigatoriamente de ser assim, sinto as influências, mas não me adéquo a todas as coisas que percebo fora do meu "eu", minha essência.
Nada me pode fazer mudar se eu não decidir assim, pois não tenho que ser igual a tudo o que há por aí, minha alma enquanto encarnada é somente alma a ser modelada, mas modelada por meu espírito que é o que realmente existe.  
Aceito-me como sou, sem me igualar, sem me sentir como "peixe fora dágua", no cenário complexo da vida nesse mundo em mutação, não sou comum, nem fruto do meu passado, pois este não existe na realidade, hoje é o meu momento, hoje sinto e percebo o "hoje" somente. 
Eu permito que sejam os que são todos os meus irmãos, vivo sem culpas, sem remorsos, errando aprendi, acertando me sinto feliz, aceito o que não posso mudar, sem essa pretensão vivo leve sem grandes cobranças, minhas e nem dos outros. 
Sem idade alguma, pois a eternidade é do espírito que vive em mim como alma aprendiz!
Alma aprendiz e espírito eterno!

Ivone

3 comentários:

  1. Em Teus Olhos Seria Vida

    http://www.youtube.com/watch?v=8AOpl5_R62E

    https://www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ivone. Um texto maduro e consciente, mas só uma coisa: eu discordo quando você fala que não somos frutos do nosso passado. Acho que o passado tem uma enorme influência naquilo no qual nos tornamos, embora possamos mudar a qualquer momento. Gosto de lembrar dos meus erros passados, não por me sentir culpada, mas para relembrar o que aprendi através deles. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Ana, no meu modo de ver a vida como eterna eu não me sinto fruto do meu passado em vida atual, acredito sim que há algo bem lá atrás, em vidas passadas, que eu trouxe comigo, meu passado não me prende, me liberta, errei, erro e errarei como todo mundo, só agradeço a Vida não ter sido erros irreparáveis, são erros corriqueiros, erros de aprendizagem, isso sim também faço questão de me lembrar para não os repetir!
      Que bom que interagiste aqui, gosto que deem as opiniões, até concordo com seu ponto de vista também!
      Abraços minha amiga!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato