TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem. Nelson Rodrigues

Imbecilizados estão alguns políticos dessa nação, vemos agora a correia que estão tendo para tentarem salvar o que não há mais para salvar, tremendamente imbecilizados diante de um povo que agora acordado está dando um jeito de se fazerem ouvir, pena que demorou, os estragos são tantos, mas esperemos que ainda seja em tempo, esperemos, mas antes de tudo estudemos, nem que sejamos autodidatas, estejamos atentos, chegou a hora do acerto?! Será?!
Quem sabe?! Torcemos!!!

Ivone



3 comentários:

  1. Vamos torcer, Ivone. Enquanto isso, observo...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga Ana, vamos observando e estudando, pois nunca podemos parar de aprender!
    Abraços e bom dia de sábado!

    ResponderExcluir
  3. De fato os políticos estão parecendo baratas tontas!...rss...eles agora tem que trabalhar, coisa que nunca fizeram!Espero tb que seja a hora da mudança!bjs,

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato