TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 4 de maio de 2013

A minha Vida é um lindo presente de Deus!

Não me amarro muito por muito tempo, pois já percebi que quando me prendo demais em algo fico ansiosa e ansiedade causa doenças,desapego rapidinho, principalmente em coisas materiais, em pessoas só o suficiente para trocar bons conhecimentos, se não for assim deixo logo e sigo em frente, pois a Vida para ser bem vivida há que ser assim, difícil isso, sei que é, mas às vezes é preciso.
A isso dou o nome de liberdade de alma, vivo e deixo viver, alguns sacrifícios impostos de forma direta ou indireta são muito ruins, não os aceito, mas de forma espontânea dá prazer e é revitalizante,  nos mostra que somos capazes de amar e renunciar em nome do amor. 
Ser feliz é algo que escolhemos, eu escolho ser feliz, nunca reclamo de nada, o trabalho é prazeroso, o lazer é bom por não ser sempre, tudo o que se tem com facilidade nem sempre se dá o valor. 
Não gosto muito de falar de assuntos triviais, gosto de aprender e se possível ensinar, meu tempo é valioso tem de ser bem gasto com coisas importantes, ler é meu passatempo predileto, escrever, ah, como já disse aqui, adoro, melhor ainda se tem quem lê, pois é, que bom ter amigos queridos que trocam ideias comigo! 
Agradeço todos os dias da minha Vida, acredito que nem tenho nada a pedir, Deus já me deu tudo, a minha Vida é um lindo presente!

Ivone


2 comentários:

  1. Oi Ivone. Pensamos da mesma forma. Também não gosto muito de papo furado. A não ser que seja para falar de coisas que aconteceram com pessoas que eu conheço, memórias, fatos. Como você eu adoro ler e escrever, e procuro sempre perceber quando é hora de deixar certos relacionamentos 'irem embora.' A vida é curta!

    ResponderExcluir
  2. Sim minha linda Ana, a vida é mesmo curta, assim temos de aproveitar todos os momentos para melhor aproveitá-la,sempre digo curta a vida que a vida é curta,rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato