TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SEJA FELIZ, INDEPENDENTE DE TUDO E DE TODOS!!!

Avançar sempre,
ir em frente,
Os planos
não saíram do
jeito imaginado,
que fazer?
Deixe o tempo correr,
tem coisas que
não podem ser,
sendo assim,
nada de desânimo,
não caia, tampouco
vacile, vá, siga,
tem algo melhor,
a esperar, o mundo
não vai acabar!
Amanhã é outro dia,
assuma os riscos,
sim, em nome
do espírito de aventura.
Fazer sua alma
sentir prazer, paixão,
se envolver,
eis a intensidade de viver!
Digo isso a mim
assim como digo a ti,
o que importa é ser feliz!
Seja feliz, independente
de tudo e de todos!

Ivone

6 comentários:

  1. Estou passando matando saudades!!
    Uma vez mais tive que me ausentar
    retorno com alegria sempre .
    Deus faz sempre o melhor para mim
    tristeza e dor ele transforma em alegria.
    Desejo de todo coração
    um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos meu carinho,Evanir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evanir, desejo total recuperação de sua saúde! Beijos!

      Excluir
  2. Ser feliz e pronto.
    Gostei!!!!!!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Paulo Francisco, isso mesmo, ser feliz e pronto!!!
    Obrigada pelo carinho da visita e comentário!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ivone. Passando para aproveitar a leitura dos seus textos e deixar um abraço de bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Que linda, obrigada Ana, tenhas um lindo dia você também!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato