TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SALVE SÃO COSME. SÃO DAMIÃO E DOUM!!!

"Tudo tem começo e meio, o fim só existe para quem não percebe o recomeço" quem disse isso foi Luiz Antonio Gasparetto
A Vida só pode ter sentido para quem acredita que é infinita, que é eterna, que assim como eu acredito na bondade divina de que se não conseguimos terminar aqui um intento, podemos voltar e continuar, depende do bom entendimento disso. 
Nunca fico ansiosa, com medo da Vida, sei que sempre no momento certo encontro meios para resolver meus problemas, é tão forte isso em mim que vivo escrevendo aqui!!!
Viver é mesmo um lindo dom, isso é o que me faz ser sempre feliz, meus pais sofreram comigo quando eu era criança, parecia que eu iria "embora" antes do tempo, mas minha mãe fazia promessas para todos os Santos, inclusive aos santos desse dia, hoje se comemora e eu também, com doces de todos os tipos para a alegria dos meus, São Cosme, São Damião e Doum, portanto "Eles" ouviram minha mãe e deram-me mais uma oportunidade, ou melhor uma grande oportunidade, aqui estou feliz da vida, saudável como nunca, é como se todas as doenças que seriam de natureza de pessoas envelhecendo eu as tive em menina, até digo brincando "até doença de velha já tive, (pedra na vesícula quando nasceu meu filho e sofri uma cirurgia) e hoje nem isso me acometerá, pois é e agora é só curtir", assim penso que essa frase acima cabe bem ao meu modo de vida, percebo o recomeço todos os dias!!!
Os que comigo convivem também são muito felizes, portanto meus irmãos, irmãos de reencarnação, sejamos todos felizes hoje e sempre, amém!!!
Salve São Cosme São Damião e Doum!!!

Ivone

2 comentários:

  1. Salve, amiga! Realmente, não devemos nos desesperar, as coisas do mundo não são para acontecer num dia apenas, e, o que não pudermos fazer nesta vida, certamente faremos na próxima vida. Um abração. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilmar, meu grande amigo virtual, mas pra mim é como se o conhecesse pessoalmente, pois somos mesmo UM em TODOS e TODOS em UM!
      Essa certeza da boa previdência da Vida é a que reconforta em todos os momentos, sermos felizes é o verdadeiro intento!!!
      Abraços!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato