TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ENTENDO NAS ENTRELINHAS DA VIDA!!!

"Se você tem uma missão Deus escreve na vocação."  Luiz Gasparetto
Como todo mundo que presta atenção na Vida, com "V", eu presto e vejo sempre e é assim que prevejo meu destino, nunca a longo prazo, mas a curto, em um futuro longo nem penso, mas posso pressentir, sendo assim me animo a cada novo dia!!! 
Luiz Gasparetto ficou sendo conhecido por mim em um momento difícil em que eu chorava e muito a "partida" da minha mãe, isso faz vinte e dois anos, ela era linda, nova ainda, com um pouco mais da minha idade, teve um ataque cardíaco e foi fatal, isso me deixou muito mal, mas com o tempo eu tive a ajuda espiritual, ouvi em um programa de rádio, nada por acaso, pois em minha Vida isso não tem nada de sobrenatural, meus amigos espirituais sempre estiveram do meu lado, mas como a minha inconformação nem deixava eu os ouvir colocaram uma pessoa que tivesse o dom de persuasão, esse alguém é Luiz Gasparetto, é um ser abençoado, não tem quem não o conheça, embora nem todos gostem do que ele diz, pois é, verdades doem, nem todos querem ouvir!!! 
Aqui encontrei, nesse blogue e no outro que tenho, o de poemas, esse é de prosas, a chance de poder me expressar como gosto, dizendo tudo o que sinto, sendo eu mesma sempre, isso é o que abre meus caminhos, amo viver, amo ter com quem participar essa minha vida de alegrias por saber entender nas "entrelinhas da Vida"!

Ivone

2 comentários:

  1. Como gosto de ler você minha querida amiga Ivone.
    Tenho sempre a sensação que você vai dizer exatamente o que estou a sentir, impressionante isso.
    Bom demais, graças a Deus.
    Um grande beijo em seu coração e tudo de bom sempre a vocês dois viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Teresa, minha amiga linda, tens um lindo dom, o dom de amar, é por isso que tens um marido como mereces e ele a ti!!!
      Eu por mim tenho o meu, é minha vida também, sempre agradeço a Deus, assim minha linda amiga vamos tendo o que merecemos em nossas vidas!!!
      Isso é o que digo, "saber ler nas entrelinhas da vida"!
      Abraços e obrigada pela linda amizade!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato