TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AH, A FELICIDADE! ELA EXISTE SIM, DE VERDADE!!!

O que é felicidade? Quem pode definir de fato o que é esse sentimento ou sensação? Pois creiam, a cada experiência boa que designamos de felicidade nem sempre volta a se repetir e é aí que entendemos que essa nem sempre é fácil de se conseguir.
Essa dama elusiva que sempre aparece em nossas vidas, mas nem sempre a sabemos reconhecer, pois creiam ou não tudo é questão de percepção!
Mas creiam, a felicidade sempre está por perto, é tão óbvia, mas a buscamos em caminhos complexos e por isso, exatamente por isso que muitas pessoas se dizem infelizes, mas não são, não mesmo, tudo é questão de percepção sim, e assim vão indo pelos caminhos da Vida sem reconhecer o  dom de ainda poder estar por aqui, vivendo e tendo inúmeras chances de serem realmente felizes!!!
Eu, pessoalmente sempre digo que sou imensamente feliz, mesmo porque é assim que quero viver, sei que é difícil em momentos adversos ter de superar dores ou dissabores, mas sempre conseguimos, mesmo que no momento nem pareça isso, pois é, isso é assim para todos, os momentos difíceis passam, tanto quanto os momentos elusivos relativos a felicidade, tão buscada fora, longe, mas que está bem dentro, bem no nosso âmago, no nosso espírito!!!

Ivone






2 comentários:

  1. "Mas creiam, a felicidade sempre está por perto, é tão óbvia, mas a buscamos em caminhos complexos"

    Beleza de mensagem! Estava precisando ouvir,ler neste meu momento de vida!

    Brigadão pela mensagem Ivone!

    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Odair, que bom que pude te ajudar, é muito bom isso, poder ajudar pessoas, principalmente amigos!
      Abraços meu querido!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato