TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Chico Anysio fazia humor que não ofendia ninguém e divertia muita gente" TV Estadão | 23.03.2012

Que todos os bons espíritos o recebam e "lá" possam continuar a fazer humor digno de graça com todas as graças!!!
Assim é o que eu acho bom, rir de verdade com descontração sem nada que pudesse magoar ou ofender! 
A vida tem disso, temos todos de ir um dia, Chico Anysio estava já sofrendo por algum tempo, isso faz o espírito se soltar e ir sem amarras, livre e feliz, pois creiam ou não tudo depende da gente, quem se deixa ir vai feliz e contente, acredito no poder de escolha de ficar ou ir, pois meus pais me deram essa prova, eles sempre me disseram que iriam quando estivessem prontos e preparados, pois foi mesmo assim!
Deus quando nos criou nos deixou livres para viver bem ou sofrer, quem escolhe é mesmo cada um de nós, pois a vida vai se extinguindo aos poucos em pessoas que sofrem muito e teimam mesmo assim em ficar, não se deixam libertar, mas os que se libertam e ficam tranquilos aceitando a vida da forma que ela vem, nem sempre boa para todos, pois depende muito do modo como vemos ou percebemos a realidade dos fatos de viver!
Viver é bom, viver é dom, viver é benção, eu acredito na força da vida que sempre nos dá o que merecemos, o que pensamos e desejamos de bom para nós mesmos e para os que nos rodeiam, nossos irmãos mais próximos, pois a família é o laço mais forte que há, se podemos nos amar em família podemos amar a todos, sim a todos!
Que o espírito de Chico Anysio viva intensamente "lá" também, entre os "seus", pois há no céu o lugar destinado a cada alma que deixa legado tão rico quanto ele deixou!

Ivone H Sato 

2 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Eu estava agora, mesmo em um blog, que falava da morte de...
    E dizia que podemos, sim, receber notícias e informações , aqui, na Blogosfera...INFELIZMENTE, má notícia...e concordo...UM GRANDE LEGADO, ele nos deixará...
    Adeus! Chico Anysio...O mestre!
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Felisberto, obrigada, sim Chico Anysio era um ser especialíssimo!
    Ele falava que não temia a morte, mas sentia pena, muita pena de morrer, pois ele amava muito a vida, muito mesmo!!!
    Eu também penso assim, amo viver!!!
    Abraços meu amigo querido, volte sempre, é um grande prazer ter você aqui.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato