TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

NADA ESTÁ FORA DE LUGAR, NEM EU E NEM VOCÊ, POIS DEUS NOS DÁ SEMPRE A CHANCE DE RECOMEÇAR!!!

Meus amigos queridos, embora não os veja pessoalmente, mesmo assim os tenho aqui em mim! É uma sensação incrível essa que temos por sentir que é da alma esse parecer! Sei que é difícil entender isso, mas eu sinto uma alegria em mim, em poder estar aqui dizendo em escritas as minhas experiências de vida! Sou uma pessoa que presta muito a atenção em tudo, em tudo mesmo, mas não é por curiosidade, isso não, mas para guardar em mim as impressões da vida, pois nem adiantaria estar em um lugar, festejar, conhecer ou rever pessoas e nem sequer "registrar" no cérebro e na alma! A vida é feita disso, lembranças, boas ou ruins, eu prefiro as boas, mas as ruins que serviram de lição e aprendizado as guardo sim!!! A vida me deu muito, mas muito mesmo, nem tenho do que me queixar, pois o que sempre mais quis eu tenho, meus filhos, netos, familia,pois isso sim é que é viver em meu modo de conceber felicidade! Sempre hei de agradecer, sempre e sempre! A vida é feita de momentos, bons ou ruins, se não houvesse os momentos ruins eu nem saberia como seriam os momentos bons! Tudo tem razão de ser, tudo é mesmo por atração da mente e do nosso estado de espírito, nada está fora de lugar, nem eu nem você, pois Deus nos dá sempre a chance de recomeçar! Erramos, caímos, levantamos, voltamos a errar e assim sucessivamente até termos uma boa bagagem de vida para poder dizer, valeu!!! Valeu essa vida!!! Pra mim já posso dizer que valeu sim e muito! Aprendi!!! Abraços amigos queridos e sejam todos aqui muito bem vindos!!! 

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato